sábado, 12 de março de 2011

Vou...

Sou um jovem com quase 37 anos que chegado a esta altura da vida as minhas perpectivas de futuro são muito escassas ou quase nulas. Com esta idade para o mercado de trabalho já não tenho o perfil pois pretendem uma pessoa mais jovem.

Resigno-me a esta condição e vou pedindo uns trocos ao vizinho a quem um dia prometo pagar, ou deixo para os descendentes que se não estiverem como eu, já não era mau…

Com a minha idade tenho a sabedoria suficiente para viver os meus dias e decidir o meu futuro!

Sou fruto das grandes mudanças sociais e politicas e hoje estou amorfo apático…

Tenho um tutor que foi escolhido para tomar conta de mim mas aqui para nós, ele tem mau feitio, não gosta das pessoas, é mentiroso e manipula tudo e todos para ficar bem…

Ele vai ter um fim muito triste por tudo o que tem feito de mau ás pessoas

Vou contar uma história:

Quando ele veio tomar conta de mim a primeira coisa que ele fez, o invejoso, foi baixar o valor dos juros dos Certificados de Aforro dos CTT pois tinham uma taxa maior que a dos seus amigos da Banca.

Agora está desesperado e fecha tudo o que seja para bem de todos e que tenha de gastar dinheiro. Mas ele é muito bom para os amigos que cada vez vão sendo menos…

Até um dia…

Moral da história:

Falei de quem todos sabemos, sem usar o nome dele, agora imaginem um dia ninguém citar o seu nome. Comunicação Social, Redes Sociais, etc seria o dia do NÃO-SÓCRATES

Sem comentários:

Enviar um comentário